Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos boleto e as pricipais bandeiras de cartão de crédito do mercado. Todos os pagamentos do site (seja via boleto, seja via cartão de crédito) são gerenciados pelo PagSeguro, de forma a garantir a segurança para todos os clientes.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio é calculado na própria página do produto, sendo necessário apenas informar o CEP do destinatário.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com PAC e Sedex, que deve ser escolhido ao finalizar o pedido.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

Qual o prazo de entrega de um pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

De acordo com o código do consumidor, o arrependimento da compra pode ser socilitado em até 7 dias corridos.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato através do e-mail philipmead@outlook.com.br ou telefone (19) 99694-1663 para que possamos providenciar a troca o mais rápido possível.