ENVIOS

1 - Os envios da loja Philip Mead Store são realizados via correios por intermédio do Pagseguro ou por retirada em mãos.

2 - No caso da opção envio via correios, os pacotes serão enviados com seguro e o cliente poderá rastrear o seu pedido ( valor já embutido no frete no momento da consulta). O seguro garante que em caso de extravio o cliente receba seu dinheiro de volta.

3- No caso da opção escolhida ser entrega em mãos,o cliente poderá retirar conosco em Hortolândia ou Campinas. Consultar o local de entrega em nosso canal de comunicação (telefone (19) 998731522 ou pelo e-mail philipmead@outlook.com.br). Caso o cliente não responda as mensagens via e-mail ou telefone, no prazo de 3 dias úteis,  o pedido será cancelado. 

4- O prazo de postagem dos produtos nos correios é de até 2 dias úteis.

5- A entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega, verifique o prazo estipulado pelos correios no ato da compra* . O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.Lembrando que o prazo informado pelos correios é estimado, podendo haver atrasos.

*Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

6-  Em situações especiais o produto terá que ser retirado na agência dos correios, isso acontece quando a localidade possui restrição de entrega domiciliar, você consegue consultar se sua área tem essa restrição no site dos correios, você ao comprar confirma que está ciente dessa possibilidade e concorda com a mesma.

7- Se você não receber o código de rastreio fale conosco: philipmead@outlook.com.br - Whatsapp(19) 998731522

Importante

  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.

  • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão. 

8 - O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

9 - É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (19) 19 998731522, ou enviando um e-mail para philipmead@outlook.com.br

Observações

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras, em caso de boleto por exemplo a compensação demora até 3 dias úteis.
     

11- Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e devolução do dinheiro, assim que o produto retornar sem avarias e defeitos.

12- Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, o produto irá retornar, porém, como o correio gerou o número de rastreio e tentou fazer a entrega, entende-se que o frete foi utilizado, por isso, o cliente deverá pagar um novo frete para receber o produto ou poderemos devolver o valor correspondente apenas aos itens comprados.

DEVOLUÇÕES

1 - A Philip Mead Store efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2 - A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito ou arrependimento, devendo o Cliente comunicar em até 7 dias corridos da data da compra e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Para a troca ser realizada:

3 -O produto  deverá estar em perfeito estado, não poderá estar alterado, sujo ou com qualquer sinal de uso;
4 -Deverá ser enviado junto com a nota fiscal, que é anexada à caixa;
5 -Deverá ser retornada a caixa em que foi enviado, com as devidas proteções;
6 -O frete da devolução para troca é pago pelo cliente;
7 -Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

8- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

1) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido (não inclui o valor pago no frete);
2) Restituição do valor do produto (não inclui o valor pago no frete);

DEFEITOS OU PRODUTOS QUEBRADOS 

1- A loja Philip Mead se preocupa sempre em enviar os produtos devidamente embalados e protegidos, mas caso você receba algum produto quebrado, fique tranquilo, em o reembolso será feito integralmente, pois todos os fretes possuem seguro.

2. Em caso de defeitos você terá 30 dias a contar da entrega para reclamar de defeito aparente (aquele que se constata facilmente) no produto não durável, como por exemplo, alimentos e bebidas, bem como, 90 dias, no caso de produto durável, tal como decoração e vestuário.

No artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor assegura que o consumidor poderá, alternativamente, optar:
- Pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso no mesmo canal de compra;
- A restituição da quantia paga sem prejuízo de eventuais perdas e danos,
- O abatimento proporcional no preço caso escolha outro produto do site www.philipmead.com.br.
 

Lembre-se que estaremos sempre à disposição nos canais de comunicação:

E-mail: philipmead@outlook.com.br
Telefone/ Whatsapp: (19) 9 98731522

Boas compras!
Equipe Philip Mead